Idas e vindas do amor

20:05:00

 Eu não posso dizer que sou a melhor pessoa pra falar sobre relacionamentos, inda mais sobre términos. é claro que já tive algumas experiencias e acho que foram as piores que alguém poderia ter, mas não vou ficar falando sobre isso hoje, mas só queria compartilhar alguns pensamentos.
  É certo que na vida tudo tem um começo e um fim, e o amor é mais um coisa dentre elas. E se pararmos para pensar quantas vezes nos apaixonamos e nós frustamos, quantas vezes pensamos conhecer uma pessoa e na verdade ela não passava de um mentira, ou até mesmo quantos amores nunca revelados já tivemos. E o pior de tudo é se lembrar de como o amor pode ser bom e de como ele pode virar uma bomba de uma hora para a outra e destruir tudo que havia. Quantas vezes pegamos o nosso coração quebrado e o colamos, e quantas decepções temos até encontrar o amor da nossa vida e será que vamos encontrar mesmo? E se você encontrou me diga a receita, porque a coisa não tá fácil pra ninguém hoje em dia. E pensar quem podemos estar numa segunda-feira parados num ponto de ônibus no fim do dia esperando para ir embora e passar a pessoa que seria o amor da sua vida, isso poderia ser uma ironia da vida, um teste para ver se seriamos capaz de se jogar numa verdadeira loucura, porque sim, isso seria uma grande loucura, ou então ter o amor em suas mãos e deixar ele escapar, ou fugir. 
 E por isso me pergunto o que o cruel ou adorável destino teria preparado para cada um com relação ao amor. Uma paixão para o resto de nossas vidas ou uma paixão curta e que nunca poderia ser substituída após seu fim, ou um triste final sem nunca ter tido o seu verdadeiro conto de fadas, o final feliz que todos mereciam ter, algo que vamos descobrir um dia ou talvez nunca.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Twitter

Subscribe